sexta-feira, 19 de setembro de 2014

5 motivos para quem não foi ao Caiada Boulder & Night morrerem de inveja

 
Se você foi uma daquelas pessoas que no último sábado (13/09) pensou: “Está chovendo, não vai rolar esse evento. Não vou”. Listamos aqui 5 motivos que vão te fazer morder a ponta da sapatilha.
 
1 - Night
Por causa da chuva que caiu no interior potiguar no último sábado o clima estava bem frio. Como podemos ver nas fotos os trajes de frio foram a sensação do evento. A festa rolou até tarde e muita gente ainda fez uns boulders. Sem falar que o céu estava incrível!
 
2 - Boulders
No domingo de manhã o sol raiou (até com bastante força) e a galera pode conhecer o novos boulders do setor da Ravina. Os participantes partiram com “gosto de gás” para cima das novas linhas abertas no setor. A vibe estava formada: energia positiva, boa música, sapata no pé é magnésio na mão para completar. Sem falar da água de coco gelada e o açaí no quiosque do Gabriel Roots para repor as energias. Kmon!
 
3 - Desafios   
Foram realizados três desafios durante a manhã do evento:
 
O primeiro foi o boulder “Miojo e ervas finas – V3”, uma linha diferente das que costumamos ver em Serra Caiada, saidinha “técnique” com uma travessia pra esquerda, um pinça logo depois tocando pra cima (que tirou o escalador Maury Gomes da competição ao lesionar o pulso) acompanhada por um abaulado no domínio e um reglete escondido pra salvar a cadena de quem chegasse lá em cima. Vitória do escalador Júlio Fernandes “Francês” de Natal-RN faturando uma mochila da ALTO ESTILO.
 
O segundo foi uma linha já conhecida, O projeto “Pensamentos negativos”. Ninguém conseguiu sair do chão e completar o projeto em SDS, após muitas tentativas dos desafiantes, foi liberada a saída em pé, alguém tinha que dominar de alguma forma aquele boulder de “regletes machuquentos” para continuarmos o evento. Desta vez foi o escalador Léo Rocha “Léo Boulder” de Natal-RN que levou a melhor, conquistando o belo jogo de 6 costuras da CLIMBTECH, entregue diretamente das mãos do próprio representante vindo do Texas-USA, Karl Guthrie.
 
O terceiro desafio era encadenar o boulder “It’s not mole não – V3” no menor tempo possível. Uma linha pra lá de bonita, saída exigente seguida de um belo dinâmico pra tocar pro domínio. Vitória emocionante do escalador local de Serra Caiada-RN, Josias Azevedo que levou pra casa um finger iradíssimo da SAPO / GRINGA AGARRAS.
 
4 - Premiações  e sorteios
Nunca se viu um sorteio tão gordo. Os patrocinadores acreditaram no evento e fez com que gente saísse ainda mais feliz de Serra Caiada levando além de dedos ardidos, jogos de costura, mochilas e camisetas.

5 - A galera
Teve gente da paraíba, Ceará, Colômbia, Espanha, E.U.A e Serra-caiadenses. Muita gente que presenciou um final de semana memorável para a escalada do RN.

Mas se você é uma dessas pessoas, não se preocupe.
Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário