quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fechamento do Parque do Poeta

Segue relato de Fabrício Leite Benício via Facebook sobre o fechamento do Parque do Poeta.


      "É com grande tristeza e sensação de perca que venho comunicar o fechamento definitivo do Parque do Peta. Fui escalar pra minha surpresa me deparei com a placa de proibição. Mas mesmo assim fui conferir, foi quando encontrei o zelador das terra o Sr. Nino que foi super educado e explicou a situação e pediu que avisa-se a todos os escaladores. O proprietário proibiu definitivamente por esta em negociação com um grupo de São Paulo que por sua vez que fazer um condômino. Parece que agora perdemos de vez um dos melhores locais de escalada da regiao. E agora vamos nos unir ou vamos aceitar calados????. Quando fui saindo do parque do Poeta me deu um nó na garganta pois ali eu me sentia em casa...Fica aqui a minha indignação.


Segue fotos do VII Encontro de Escaladores do Nordeste (EENE), realizando no Parque do Poeta em 2008.






















Um comentário:

  1. Meus primeiros dias de Climb! Conheci a galera toda nesse encontro. Perda inestimável na escalada nordestina!

    ResponderExcluir