segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Visitas na Serra - Antonio Bortoleto (SP)

Esses dias apareceu pela Serra o Antônio Bertoleto, escalador paulista.
Tudo começou na 2ª feira, Malloy recebeu uma ligação de um tal de Antônio amigo do Julio Francês, querendo saber como chegava em Serra Caiada, pico de escalada do RN. Passada todas as informações por e-mail, o sujeito veio dá as caras na 4º feira, acabou vindo com Ary (Presidente da AERN).

A escalada começou nas Falésias, setor com vias esportivas de 7º a 9º grau, regletera que só lá.
Primeira entrada foi na "Adios Amigos" 8a, mandada a vista. Depois uma decida até a parede principal na Face Leste e mais uma via encadenada, "5º Elemento" 7a.

Antonio na "Estherminadora" 9b - seqüência de fotos.



Acabamos voltando para Boulder principal, bloco pelo qual Antonio ficou pirado. Mostrado alguns boulders, ele entrou no "Dosagi" (projeto) possível V7/V8, "Auto-reverso" V0 e "Gekko dos Santos" V6, Boulder no qual ele ficou malhando até não ter mas luminosidade.

Antônio no "Gekko dos Santos" V6

Antônio e Ary retornam à Serra na sexta-feira com Malloy, indo direto para o Boulder principal, entrou na "Invasão de privacidade" 7b, depois disso crashpad na base e mais entradas no "Gekko", dessa vez a cadena parou na antepenúltima agarra, deixando Bortoleto na vontade e estiga de voltar ao RN. Aproveitando ainda a luz do sol, entrou na "Estherminadora" 9b, via encandenada pelo Balen (RS) recentemente.

Acho que é isso.
Brigadão pela visita "galado".
Bons ventoS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário